Julho 2023

Will Creative

Equipa de produção

Will Creative
Como trazer a cultura cervejeira para um festival de Verão?

Música, descontração, calor e cerveja são a combinação perfeita para um grande festival como o SBSR. A Will tinha o desafio de mostrar ao publico presente que existe uma história, um processo e muitos estilos de cerveja para conhecer.
Nada melhor do que um desafio para ter o contacto com a cultura cervejeira de uma forma descontraída juntamente com os amigos, um Escape Room.
O desafio era fornecer cerveja para todo o recinto pois esta é uma mini fábrica de cerveja e para isso era preciso por as máquinas a trabalhar, a responsabilidade era grande...

Dois contentores marítimos reutilizados sobrepostos, estruturas metálicas e duas escadarias proporcionam três espaços interiores e um terraço. Os jogos estão repletos de tecnologia, vídeo ou simples cadeados para descobrir a combinação correta. As salas são refrigeradas e equipadas com sistema sonoro que simula o ambiente da fábrica da cerveja Super Bock.

Cada grupo é convidado a explorar as salas, a descobrir as matérias-primas a alocá-las a cada fase do processo, a atribuir cada cerveja da família Super Bock ao respetivo estilo e até conhecer um pouco da história da marca ordenando corretamente a Timeline. No fim os participantes puderam desfrutar do terraço deste espaço e brindar com a nova Super Bock Sky.

Um sucesso e uma surpresa para os milhares de participantes que foram desafiados e descobriram a saída deste Escape Room. A cerveja passou a ser um pouco mais do que uma bebida refrescante para descontrair, passou a ter uma história e uma cultura.

Conceito, criatividade, tecnologia, produção, desafio, entrega e esforço total de toda a equipa e parceiros que fizeram deste, talvez, o melhor spot deste grande festival.

Visitar website →