Out2024

Equipa criativa

VisionOnset - Gonçalo Andrade Pires, Israel Gomez, José Diniz

Equipa de produção

Mapping Conteúdos - Visiononset; Animações e Ideia - Visiononset; Material Audiovisual - AVK e Visiononset
Num dos pontos de paragem, dentro do antigo entreposto ferroviário de 3000m2, a Tesla trouxe um Model X como peça central para este stand.
A ideia de concebermos um VideoMapping 360º reativo ao som, com o karaoke integrado no interior, teve imediatamente carta verde para avançar.
As animações, criadas através de arte generativa, foram meticulosamente mapeadas a toda a volta do carro criando uma única peça “seamless” nesta estação de karaoke sobre rodas!
O Car Mapping - Karaoke foi uma das grandes atrações do evento e o feedback entusiasta superou, em larga escala, as nossas expectativas.