Igreja de Santa Cruz

Mergulhe numa experiência áudio. Agora pode visitar a bela Igreja de Santa Cruz e desfrutar do guia áudio na nossa aplicação móvel, feita em parceria com o Pi Creative Studio.

Componentes da UI

Os componentes da IU apresentam uma paleta de cores que exala calor e sofisticação, criando uma interface visualmente apelativa que guia perfeitamente os utilizadores através da rica experiência cultural e histórica.

Conclusão

Do conceito à criação, desenvolvemos uma experiência imersiva, permitindo aos utilizadores explorar a história da igreja através de um mapa interativo e de um guia áudio. Para aceder ao guia, receba o código na compra do bilhete para aceder à visita, descarregue a app e desfrute.

Visitar website →