silva@silvadesigners.com
Lisboa
Fundado em 2001, na mesma semana do atentado de 11 de setembro às torres gémeas em Nova Iorque, Silvadesigners é um atelier de design de comunicação que opera na área da cultura, pública, privada e comercial. Tem uma experiência sólida nas áreas de projeto, design e produção de livros, revistas e jornais. O atelier é regularmente premiado nestas categorias a nível nacional e internacional e tem uma marca reconhecível na abordagem emocional e expressiva da comunicação.

Ler menos

Trabalhos

PORTICO by Vanguard Properties
A Vanguard Properties é um dos maiores promotores imobiliários em Portugal. Conta com uma percentagem alta de clientes estrangeiros e pretendeu lançar uma revista que, ao mesmo tempo, serve o propósito de apresentar os valores da marca Vanguard Properties e quer ser um embaixador de Portugal.
«Uma peça de comunicação que reúne as áreas menos tangíveis do universo da Vanguard Properties e, simultaneamente, reflete a nossa visão e posicionamento sustentado em três dos pilares que mais nos são caros e nos acompanham desde a nossa génese: cultura, arte e sustentabilidade.»
Revista de grande formato com 208 páginas.
SilvadesignersSilvadesigners