Criatividade
Estratégia
patriciadafonseca.c@gmail.com
Lisboa
Eu sou o tipo de pessoa que acredita no poder mágico que os humanos têm de dar significado e elevar as coisas simples da vida. Encontrei, no mundo da publicidade, um lugar para espalhar um pouco de pó de fada e tornar as marcas mais significativas, ajudando-as a desenvolver negócios sustentáveis.Cresci com a revolução digital e, por isso, não conheço barreiras.Vejo-me refletida neste universo, alimentado por fluxos de informação que nos conectam a todos.Eu também cresci com os telemóveis e vi-os a tornarem-se inteligentes, como eu.Tudo o que pretendo é continuar a evoluir como eles, ser mais inteligente, mais rápida, mais livre e cada vez mais omnipresente.Embora a minha jornada pessoal tenha começado nos anos 90 e eu estivesse, literalmente, mais interessada no cosmos, ao longo dos últimos anos, as minhas aventuras profissionais permitiram-me explorar a interseção de diferentes ramos do design neste cenário tecnológico em rápida mudança: da indústria da moda, ao marketing e comunicação, até ao empreendedorismo e inovação.Agora estou totalmente dedicada a aplicar meus interesses e habilidades multidimensionais para ajudar marcas e empresas a atingir seu pleno potencial.

Trabalhos