Composição
Pianista
gisellasilvaa19@gmail.com
LISBOA
A Gisela Mabel é uma pianista, compositora, produtora e artista luso-angolana, baseada em Lisboa. Influenciada tanto pelo clássico, neoclássico, jazz e contemporâneo, como também pelos ritmos culturais afro-brasileiros, a sua música é caracterizada pelo contraste entre melodias delicadas e harmonias conturbadas, densas, numa atmosfera fortemente cinematográfica e sensorial. O resultado é um estilo expressivo que convida o ouvinte a um momento de introspecção e intimidade.

Ler menos

Trabalhos

ÁLBUM DE RETRATOS
"ÁLBUM DE RETRATOS" nasce do desejo de unir e dar forma ao que foi essencial para me trazer até aqui. Explora a essência das memórias e as emoções, como se folheássemos um álbum de fotografias em movimento. Trata-se de um retrato e uma interpretação do mesmo sobre pessoas, momentos, culturas, gerações e sentimentos.
Gisela Mabel Gisela Mabel