Agência de Comunicação
Digital
pedro@korcreatives.pt
Faro
A KOR Creatives é uma agência de comunicação, localizada em Faro, com sólida presença no mercado desde 2014 e com uma equipa multidisciplinar de agentes de alta performance.

Operamos em três clusters principais: Criativo, Digital e Produção, proporcionando um serviço completo e integrado nas áreas da comunicação, design e marketing digital, a nível nacional.

Posicionamo-nos estrategicamente para fornecer uma presença forte tanto online quanto offline. Com a KOR Media, a nossa co-agência especializada em publicidade outdoor, reforçamos o nosso compromisso em oferecer soluções abrangentes e inovadoras, garantindo campanhas de máxima visibilidade e impacto.

A nossa equipa multidisciplinar de agentes especializados assume cada projeto como uma missão. Com uma década de experiência e crescimento, reunimos conhecimento, recolhemos informações e evidências para cada caso, com um único objetivo: criar estratégias que garantam resultados de sucesso para os nossos clientes.

Na KOR Creatives, acreditamos que laços fortes constroem marcas ainda mais fortes, por isso, somos uma agência de pessoas para pessoas. A transparência, confiança e o compromisso são a base das nossas relações para a construção de parcerias sólidas e duradouras.

Ler menos

Trabalhos